Título: Procurando Colaboradores para Jogo Inspirado em Sword Art Online
Olá a todos,
Meu nome é Cauã e estou desenvolvendo um projeto de jogo de realidade virtual inspirado em Sword Art Online. Atualmente, estou trabalhando sozinho e procurando colaboradores apaixonados para ajudar a transformar essa visão em realidade.
Sobre o Projeto:
• Conceito: Um jogo de mundo aberto com uma jogabilidade similar a Sword Art Online, onde os jogadores exploram, lutam contra monstros e interagem em um ambiente imersivo.
• Plataforma: Utilizando Unity para desenvolvimento.
• Objetivo: Criar uma experiência de jogo envolvente e rica, com gráficos atraentes e mecânicas de jogo inovadoras.
Áreas de Colaboração:
• Programadores: Experiência em C# e desenvolvimento no Unity para ajudar na implementação de mecânicas de jogo e otimização.
• Artistas 2D/3D: Para criar personagens, cenários e assets visuais que tragam o mundo do jogo à vida.
• Designers de Som: Para desenvolver trilhas sonoras e efeitos sonoros que melhorem a imersão do jogo.
• Roteiristas: Para ajudar a criar e desenvolver a história e os diálogos do jogo.
O que ofereço:
• Oportunidade de colaborar em um projeto interessante e inovador.
• Créditos no jogo e a possibilidade de trabalhar em um projeto que tem potencial para se destacar no mercado de VR.
• Ambiente de trabalho colaborativo e aberto a novas ideias.
Como se Candidatar:
Se você está interessado em colaborar ou quer saber mais sobre o projeto, por favor, entre em contato comigo através de uma mensagem privada aqui no fórum ou envie um e-mail para [seu e-mail]. Estou ansioso para discutir como podemos trabalhar juntos para criar algo incrível!
Obrigado por considerar esta oportunidade. Espero ouvir de vocês em breve!
Atenciosamente,
Cauã